Bem Vindo/a!


Bem Vindo/a!
Tenho três coisinhas para lhe dizer:
Primeiro: Este Blog pode ter conteudo impróprio para menores de 16 anos, por isso, se não tens esta idade avança por tua própria conta e risco, eu não me responsabilizo!
Ah, e também queria pedir um favorzinho:
*Comente os textos, por favor, quer seja com criticas positivas quer seja com criticas negativas.*
E por fim, uma informaçaõ (semi) publicitária:
Mais informações? Aqui!
;*

05/06/10

Pausa

Pois é... É com muita infelicidade que tenho que vos dizer que tenho de parar por uns tempos a escrita aqui da Ally... É que tenho imensa coisa para pensar, exames, e... Bem, este projecto já não me entusiasma como costumava entusiasmar... Por isso, não sei quando vou voltar, ou mesmo se o vou fazer. Eu espero que sim, pois parece-me cedo de mais para interromper a história toda, mas há realmente muita coisa em que pensar para ter de me preocupar em escrever todas as segundas um capítulo á última da hora.

Ah, e se por acaso voltar, penso que deixarei de ter horários. Os horários não são coisas com as quais viva bem xD Não acho que haja uma hora certa para ter inspiração e escrever... Por isso, só me resta dizer-vos: ADEUS! que espero vir a tornar-se antes num ATÉ BREVE!

No entanto, eu vou continuar a escrever! De qualquer forma, se quiserem seguir qualquer actualização que possa fazer, vão a Works & Words , onde terei informação com certeza!

Bjs,
Tina!

1 comentário:

  1. Oh! Que pena... Estava a gostar msm da história.
    Deixa, já somos duas que não gostam de horários, são msm mauzinhos e ainda mais para escrever. Nunca se sabe quando a inspiração vem.
    Espero que seja um Até Breve e não Adeus.

    Bjs,
    Joana

    ResponderEliminar